domingo, 3 de maio de 2009

*O meu momento lala*


Sempre choro. Sempre.
A dor nunca pareçe extravasar, e eu sempre sofro. Uma típica brasileira em guerra, mas odeio chorar.
Não gosto de chorar em público, não me permito deixar os outros verem.
Mas sempre aconteçe.
Acabo chorando na frente de todo mundo, com os meus imensos olhos verdes e vermelhos.
Uma timidez sem fim!
Então todo mundo me olha e tira conclusões precipitadas: Juliana , a EMO. Juliana, a chorona.
Pois é, carrego o mesmo apelido do vocalista do Charlie Brown Jr.
Portanto, fiz esse blog para extravasar tudo o que se passa in my mind e o que eu penso.
Por isso o "meu momento lala".
O momento lala é um parte feliz, um tempo que não se esqueçe, é um momento que em horas tristes ou infelizes dá um alívio saber que ele existe.
O momento lala é um blog, o meu diário, o meu desabafo, a minha vida e meu sonho.
Um dia conseguirei.
Momento lala foi tirado de uma música da Ashlee Simpson, aminha canção.
Um dos meus hinos.
Uma fase feliz da minha vida que quis guardar para sempre.

"Momentos lalas sempre existirão, eternos em meu coração".



You can dress me up in diamonds
You can dress me up in dirt
You can throw me like a lineman
I like it better when it hurts
Oh, I have waited here for you
I have waited

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna
You make me wanna scream

You can meet me on an airplane
Or in the back of the bus
You can throw me like a boomerang
I'll come back and beat you up
Oh, I have waited here for you
Don't keep me waiting

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna
You make me wanna scream

(Lala lala lala lala)

I feel safe with you
I can be myself tonight
It's all right with you
Cause you hold my secrets tight
You do, you do

You make me wanna lala lalala lalala lalalala lala
You make me wanna lala lalala

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna

You make me wanna lala in the kitchen on the floor
I'll be your French maid where I meet you at the door
I'm like an alley cat
Drink the milk up I want more
You make me wanna
You make me wanna scream

You make me wanna lala lalala lalala lalala lala
You make me wanna lala lalala lalala lalala lala
You make me wanna lala lalala lalala lalala lala

(Lala lala lala lala).

3 comentários:

  1. OI. Achei isso parecido comigo, sempre choro na frente dos outros. Estou começando a ficar conhecida por chorona. Mas é dificil segurar, não é? fazer o que. Achei seu blog numa comunidade do orkt O_o hehe. um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Numa comunidade de Literatura?...

    Bem, não sei se o pranto ou se o sorriso foi mais banalizado nesta nossa "Idade Moderna": Erasmo de Rotterdam fez-nos gargalhar; com Jean-Baptiste Racine os olhos orvalharam; Voltaire tornou-nos mais graves, embora sorríssemos; nos poemas de Alfred Musset vieram-nos a descrença e uma tristeza profunda; com Fernando Pessoa reaprendemos a abrir os lábios, mas sem muita convicção; hoje, numa confusão de idéias e sentimentos, talvez não saibamos mais nada, nem rir nem chorar... Será por isso que Hollywood nos apresenta a sensaboria de um "drama-comédia" todos os anos? Será que os cineastras notaram nossa inconstância e maliciosamente zombam de nós? É duvidoso... Como a doce melancolia que se imprime vez ou outra em nosso espírito sem darmos conta do motivo.

    ResponderExcluir
  3. Linda,

    Devemos expressar nossos sentimentos de maneira plena e original.

    Temos que ser leal a nós mesmos.

    Adorei sua página.

    Lhe adicionei.

    Abraço,
    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir