quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bad Girl


Eu sou má, perversa. Não presto nem um pouco. Sou forte e não tenho nem um pouco de humildade em falar que me , sim, ah confio no meu taco.

As pessoas se deixam levar por falsas imagens e não me engano com ninguém.

Sabe tenho a intuição forte e raramente me deixo levar ou impressionar. Ou me enganar.

Algumas pessoas acham que me enganam, só acham.

Namorar é um problema sério. Tem sempre alguém te seguindo ou cobiçando o que é seu.

Tem que ter sangue forte e jogo de cintura, sabe?

Eu tenho de sobra, só nçao vale levar desaforo para casa ou escutar algo tão inadmissível.

O que elas (Putas, vadias, amantes) Não entendem, que mesmo que elas queiram, um cara não vai arriscar/largar algo que tem só para viver noites ou momentos deprimentes.

Todo homem que se preze, não vai deixar um amor para trás por isso.

Não sei porque essas vacas fazem isso. Elas sabem perfeitamente bem, que amantes serão sempre amantes e que nunca tomarão lugar de uma mulher correta.

Veja no caso da novela, Melissa Cadore descobre a traição do marido mas fica na dela porque sabe que seu lugar ninguém retira. Admirei muito essa posição, mas não consegueria fazer esse papel. Juro.

Em outros casos, essa mulheres só mechem com namorado dos outros por esporte, por uma noite, para atrapalhar o namoro e nada mais.

Depois dá o maior pezão na bunda

Que mega shoew hein.

Eu tenho pena desses homens, trocar toda um vida por isso.

Por umas belas pernas e um peito que vai cair um dia.

Faça algo de útil rapaz!

Um comentário:

  1. Menina,que post forte..mas concordo com vc.,tbm temos os casos de garotas solteiras ,como eu,que buscam coisas corretas,mas esses idiotas buscam meninas fáceis..eu cansei,agora quero um momento meu,esquecer meu momento platônico,pq eu sei q em alguns casos a culpa é da menina sonhadora que aceita algo em busca de um futuro que nunca vem...
    :S
    te amo minha escritora

    ResponderExcluir