quarta-feira, 17 de junho de 2009

*Drama Queen*


Porque tudo vai sempre sangrar.
A alma pareçe que irá se romper. Nós iremos chorar e cair em um poço bem profundo em que sentiremos a solidão.
As vezes tenho a profunda sensação de que estou no caminho certo e em outros percebo que sou apenas mais uma na multidão sofrendo calada.
Vendo a vida passar cheia de desculpas, dores.
meu corpo dõe e minha alma sangra.
Não vejo a verdade em nada. Tá tudo muito inseguro.
Sei que não conheço grandes coisas da vida. Mas também não sou uma simples garota bobona.
Hoje, vejo que minhas verdades são caladas, silenciosas.
Queria poder virar as costas para os problemas além das minhas compreensões.
Não quero ver tudo isso que me aflinge.
Eu esperei, tentei, ousei, lutei e mudei.
Agora cansei, tem sempre algo ou alguém disposto a me ferir.
Eu odeio tudo isso, meu deus me liberte de tudo isso.
Eu só quero ser apenas eu e mais nada.
Chega de sonhos e mentiras.
Cansei de tudo, procuro refúgios aonde quer que eu vá.
Eu sinto a falta, só eu sei
Vozes no Escuro

Um comentário:

  1. ''Agora cansei, tem sempre algo ou alguém disposto a me ferir.
    Eu odeio tudo isso, meu deus me liberte de tudo isso.
    Eu só quero ser apenas eu e mais nada.
    Chega de sonhos e mentiras.
    Cansei de tudo, procuro refúgios aonde quer que eu vá.''

    é assim q me sinto...

    ResponderExcluir