domingo, 21 de junho de 2009

O Outro Lado


Saldo De Hoje:Nenhum.
O fracasso é o meu maior amigo, ele vem me visitar e diz que não irá me largar nunca.
Dizem que o fracasso é inspirador, mas para mim não. Pode ser para a Amy Winehouse.
As vezes sou forte e as vezes sou fraca.
As vezes acho que posso tudo e sou dona do mundo.
A minha vida não é cor de rosa, mas bem que poderia ser.
Queria ser prática e boa em tudo que eu faça.
Mas eu não sou.
Um dia tudo pode mudar, mas só por hoje vai doer.
Só por hoje eu vou sangrar.
Queria que me olhassem do jeito que gostaria de ser olhada.
Penso que um dia a vida vai ser diferente.
Fazer uma prova e não ir bem, é a pior coisa do mundo.
Principalmente quando se é cobrado e é algo espeado.
Principalmente quando é algo que a gente quer.
Amanhã, serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário