segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Rei Do Pop.


Michael Joseph Jackson nos deixou. Se foi e levou com ele toda a genialidade que ele possuía com a música. Estou triste, um dos meus cantores preferidos já não está entre nós.
Eu amava o jeito que ele dançava. Ele não era um cantor repetitivo como se vê por aí atualmente. Suas músicas eram autênticas e ele era muito original, independentemente de suas polêmicas. Simplesmente babava com suas canções.
Michael vai fazer muita falta, nos deixou carente de música.
E sim toda a sua obra será eterna.
Oh Michael por que não pode esperar? Oh michael fique em paz e saiba que o meu amor por vc sera para sempre, nada irá mudar.
Aprenderei os passos de "Moonwalker" por vc, interprete-a como uma homenagem.
"She was more like a beauty queen from a movie scene I said don't mind, but what do you mean I am the one Who will dance on the floor in the round She said I am the one who will dance on the floor in the round"
Seus versos e suas canções como a minha preferida 'Billie Jean' estão guardados aqui dentro de mim.
Te Amo Michael Joseph Jackson, para sempre

Um comentário:

  1. Eu tbm adorava o Michael, com certeza o mundo perdeu um dos seus principais artistas. Hoje em dia a gnt vê muita porcaria por aí, mas Michael tinha a essência do que ainda era bom e genuíno.

    "Billie jean is not my lover. Shes just a girl who claims that I am the one"

    ahahahahaha, eu adoooro Billie jean - é uma das minhas preferidas tbm.

    beijos.

    ResponderExcluir