quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vou seguir*


Todo dia tenho que aturar pequenas coisas, não tenho o menor saco para aturar crianças em pleno vestibular, regras sem sentido e músicas sem sentido. Nasci para correr atrás do que quero.
Qual a graça quem tem, vc fica estagnado e todos ao redor irem além.
Não tenho vocação para ser santa. Tenho vocacão para ser feliz e ser realmente quem sou.
Não sou mais uma dessas adolescentes que não sabe o que quer. Tudo para mim já está bem definido.
O problema é que nem todo mundo aceita mudanças, gostam da infelicidade. Só que eu não.
Sou motivada por aquilo que amo, e sonho.
Vejo todo mundo se estressando e metendo o malho nos outros, só o que importa para mim é o que me interessa.
Já é tão difícil ser feliz e geral ainda c0mplica.
Eu só quero ter originalidade e ser feliz.
Todo mundo sempre tem algo a dizer, só que não quero ouvir muito menos escutar.
Geralmente tudo é muito sem graça e sem motivo.
O povo precisa ter ousadia e ser menos repetitivo e narcisista.
Só sei que tudo isso me cansa, preciso de umas doses de Jack Daniels, café, livros e Lady gaga tocando para mim. E o meu namorado no meu lado também. E só.
Finish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário