quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amar é uma merda

Eu queria ser um robo, e não nutrir nada por ninguém. Não sentir dor, não sofrer, não cair e assim estaria sempre de pé.
Mas não, pelo contrário. Eu apenas sofro, sinto estraçalharem o meu coração, sinto o meu sangue jorrando pelo caminho e sinto vontade de cortar os meus pulsos. Porque sou fraca demais para suportar o que o mundo quer me dar.
Da próxima vez vou ouvir os conselhos de gente velha, sendo assim não vou fazer merda. Por que vc tem tanto poder sobre mim? Eu odeio isso e me odeio por isso tbm.
O amor é para fracos e eu sou uma fracote.
lembre-se sempre disso.
Nessas horas, ser Bi faz um pouco de sentido. Porque as mulheres são muito mais comprometidas em um relacionamento do que um homem.
Mas só me vem "ele" na cabeça, seus olhos e seu cheiro. Como sou tão idiota.

6 comentários:

  1. não se martirize,
    vc não é a única a sofrer de amor....é mais comum do q parece.
    abraços libertários

    ps: po, cê anda sumida lá do meu blog...

    ResponderExcluir
  2. ''O amor é para fracos e eu sou uma fracote.''
    Não sei o q aconteceu,mas jamais pense isso do amor,uma menina q cresceu lendo HP não deve pensar assim,a ''tia J.K.'' nos ensina que no final,somente o amor nos salvará,sendo em qualquer caso..
    Eu posso ser meio romantica,mas sim,eu creio no amor,em sua força,e que quem merece fica muito bem,em algum momento...não para sempre,já que a vida é feita de momentos,uns felizes,outros tristes,mas devemos pensar mais no que nos eleva...
    Sei que vc tem a força p isso...
    Te Amo

    P.S.Melhor bióloga do que alguém?shaushuas,sim amiga,tenha certeza disso...
    vc sabe q eu não implico com quase ninguém,e nem sei pq implico com o ''cérebro'',mas enfim,devo ter algum motivo interno q desconheço..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sério muito bom não sentir dor , séria bom não sofre por amor , ou por qualquer outra coisa , sofrer uma palavras que está no dia-a-dia de cada um , quem nunca sofreu na vida ? Não seja fraca , você e melhor que o mundo , o mundo está nas suas mãos e você irá guiar a direção que quer seguir , logico que nada e perfeito vai ter sofrimento mas vc irá conseguir ser maior q esse sofrimeno , melhor que isso VOCÊ JÁ E MAIOR , MAIS FORTE!
    é agente odeia quando algo tem um poder acima do nosso que não podemos explicar , e acabamos por cair nesse poder ...
    não fiquei assim eu sou fraca , e mt fraca , a força que tenho vem de vc's que são os meus amigos ...
    Eu sou fraca ,pois amo td que faço mts daz vezes isso sim nós ttorna fraca pois no mundo de hj olhar com o coração as vezes não da mt certo

    ResponderExcluir
  4. nossos não somos idiotas por completos o que nós torna assim e o sentimento ... que fala mais forte que o nosso auto-controle ...
    Você como sempre arrazsando na escrita né rs
    Te amo
    Se precisar de mim conta sempre tá??
    Obrigado pela sua amizade

    ResponderExcluir
  5. é...realmente, amar, é uma merda.
    Nós digerimos sentimentos, absorvemos uma certa ilusão da vida e no final tudo que sai, vai embora...é o amor.
    Talvez se não nos apegássemos as ilusões houvesse um espaço pro amor...e ele deixaria de ser uma merda, mas o que fazer?
    Na verdade devemos dar ao amor um pouco da realidade, erguer a cabeça e continuar caminhando...- Ora de uma maneira ou outra, mesmo tentando evitar passamos por cima da merda.

    Ju, valeu pelo comentário também adorei seu Blog!
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Hum, complicado.Quando a gente comenta sobre o amor, sempre fica um pouco piegas. Na verdade, eu nem sei muito o que falar quanto a isso. Só tenho experiências fracassadas nesse quesito e até hoje não amei ninguém. Pode ter sido paixonite, carma ou qualquer outra coisa, menos amor! haha. Sempre vejo o amor como algo sublime,um sentimento que te transforma. Você se doa e não pede nada em troca, o amor te tira dos eixos ... tira a sua percepção de alguns fatos. Eu acredito também que o amor te faz sofrer sim, e que é sempre uma faca de dois gumes. É ao mesmo tempo criador de sensações maravilhosas e também expectador do grande mal ou aflição que pode causar nas pessoas. É uma coisa tão poderosa que te leva a sentir coisas boas, como coisas ruins. Hmm ... tem um fragmento do Bukowski que eu gosto muito, acho que mesmo se eu encontrasse alguém só pra mim.. eu ainda teria isso na cabeça:

    "O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa,ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."

    Bukowski é um gênio, sempre reflito quando eu leio algo desse escritor maravilhoso.
    Enfim, se cuide. Adoro o que vc escreve. Beijos!

    ResponderExcluir