quarta-feira, 1 de julho de 2009

Crepúsculo Da Lua


Eu era de verdade.
Eu tinha emoções, e flutuava com tudo. Hoje estou mais longe do que fui. Uma simples impressão de mim.Meu mundo era tão simples, eu era saciada.
Não sei o que houve. Não sei se foi alguém que me roubou a felicidade ou me roubou de mim mesma.
Ao redor de pessoas fúteis, me sinto murcha.
Minhas noites estão sem cor. Tudo é uma reprise da minha vida.
As histórias de sempre, as pessoas vazias e o mundo cruel. Eu fui esqueçida pelo meu futuro. Queria que ele chegasse e me buscasse para irmos a um lugar melhor.
Sinto falta da felicidade e de todos os momentos que vieram.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente quando vc sobre estar distante de si mesma e sobre pessoas vazias. Isso realmente é complicado, a tendência é você se isolar ... mas isso nunca é bom. Passei por isso há um tempo atrás, não tão distante. rs

    Adorei o post.

    beijos

    ResponderExcluir