sábado, 4 de julho de 2009

Decadence


Sempre tive horror de pessoas que posam de vítimas, coitadinhas.Quando na realidade, elas próprias são apenas consequências do seu próprio jogo.
Pessoas podres e vazias que não enxergam o que a maioria vê. Tão vulneráveis e cheias de si, se acham realmente a última batatinha do pacote. Pensam que é fácil acreditar nelas.
Fácil é compreender que só tem atitudes que não prestam. Atacam outras pessoas tentando descontar o sofrimento individual.
Irônico deve ser, quando o arrependimento bater, o rosto marcado por mágoas e mentiras inescrupulosas.
A arte da decadência é a sua mira. Nos pintam de vilões e bancam os heróis. Até quando teremos que aturar tudo isso? Fingir que está tudo bem e abaixar a cabeça para tudo o que vier?
Para mim, é muito simples e rápido:"Você é responsável por aquilo que cativas."
Por que derramar discórdia aos outros, se o problema é seu? Se você conheçe uma pessoa assim, afaste-se o mais rápido possível.
Minoria tão tão remota.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas deveriam ser banidas da convivência com o resto da sociedade! Já tinham que vir com um aviso estapando na testa. rs Esse tipo de pessoa têm o poder de envenenar qlqr dia. No fundo, tenho pena...são pessoas infelizes .-.

    to meio sumida, por causa do final do semestre ! Amanhã, enfim ... começarão as minhas férias !

    Beeeeeeeeijo !

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não tem arrependimentos. Faz, abusa, pisa, e depois sai dando gargalhada. Nunca vai se achar culpada e nem ter peso na consciencia, tem gente que é assim e pronto.

    Abaixar a cabeça pra tudo que vier? Tu faz isso? o.o

    Ahhh qualé, é bonitinho isso: você é responsável por aquilo que cativas. Mas pow, não é beeeem assim, todos creem nesta frase tecnicamente correta, maããããs seguir é outra história.

    E o que tem a ver a discórdia com os outros com teus problemas? Juro que não entendi, tu tá escrevendo pra tu mesma? ><

    ResponderExcluir
  4. Amiga , e incrivil como vc a cada dia escreve melhor *-* , juro quero um livro seu autografado enh rs , Suas palavras fazem refletir a ti mesma e ao outros .

    - cada dia que passa tenho mais e mais certeza a literatura e sua . a literatura e tua . Tu és minha cara amiga sangue raro da literatura !!!!!( espero q tenha gostado do mini verso que fiz rs ) você vai longe , você vai ultrapassar o limite . pode ter certeza do que estou dizendo . Te amo saudades

    ResponderExcluir