segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meus Amigos


O que seria da minha vida sem os meus amigos? Sem os seus sorrisos e tudo que posso dividir ao lado deles?
Sou agraçiada pela vida, por ter amigos tão incríveis, que podem me fazer tão bem e acima de tudo quando precisar eles vão estar lá (INDIRETA).
Amigos são aquelas pessoas que confiamos e que amamos pelo que são. São com eles que divido momentos da minha vida.
Passamos por tanta coisa: Alegrias, tristezas, ciúmes, sonhos e decepções. Afinal uma amizade de verdade não pode ser tão perfeita, também tem seus altos e baixos.
Eu só sei que os amo muito, e que sem eles a minha vida não teria metade do brilho que tem hoje. Tudo porque amigos são como anjos, que estão do meu lado quando ninguém mais está.
Simplesmente não sei explicar esse amor.
Só sei que me faz bem, me faz sentir completa e ao lado deles , sei que posso ser quem sou.
Não importa se ele é comediante, pagodeiro, nerd ou patricinha. O nosso amor é maior que tudo isso.
Obrigado por existirem, amo vocês meus amigos e dividir O enigma do príncipe com vc's, não teve preço.
Quero mais!
Feliz dia do amigo!

5 comentários:

  1. ah, adorei o post!
    feliz dia do amigo pro cê
    teu blog tá linkado lá pq n achei como segui-lo aqui O.O
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Melhores amigos são o que há de melhor :) Cuida deles ;)


    Sobre a tua resposta a minha pergunta.. Tu foi muito agressiva, releia de novo "querida", como tu me chamou. Em nenhum momento aquilo foi uma crítica, eu só queria entender teu post :s Mas se tu não está aberta a opiniões e perguntas diversas, não deveria escrever em locais públicos feito um blog, maaaaaaas não falo mais nada ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu amo vc,e suas palavras alcançam meu coração,como notas de um piano suave podem tocar meus ouvidos...
    Continue assim...buuuu

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga , fiquei emocionada *___________*
    Nem tenho palavras pra descrever a amizade , e como foi ótimo ver todos nós juntos de novo
    Cada dia vc melhora mais e mais seus textos

    Va em frete jú a literatura te espera de braços abertos

    ResponderExcluir