quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quem você pensa que é?


Eu sempre estou em sua mira.
A Juliana é foda.
Eu adoro a Juliana.
A Juliana é louca.
A Juliana é falsa.
A Juliana é ousada.
A Juliana é moderninha.
A Juliana é linda.
A Juliana é esquisita.
A Juliana é antipática.
A Juliana é nojenta.
A Juliana é amável.
A Juliana é metida a sabe tudo, desde rock até livros.
A Juliana é careta.
A Juliana tem um namorado baixinho gostoso.
A Juliana me olha estranho.
A Juliana tem um olhão.
A Juliana é feia.
A Juliana é gostosa.
A Juliana é lésbica.
A Juliana gosta de aparecer.
A Juliana é incrível.
A Juliana é chata.
A Juliana é caladona.
a Juliana é mágica.
A Juliana só lê.
A Juliana só ouve Rock.
Então é só isso, que VC tem a me dizer? Só isso que vc sabe de mim?Vc nem ao menos me conheçe, não sabe quem eu sou e vive a falar de mal de mim pelas costas, sem nem ao menos me conheçer. Quem é vc, por acaso tem poder para isso?
Você não é metade do que sou, nem nunca vai ser.
O que te incomoda é que os "outros" vem até a mim, sem nem eu a menos chamá-los, não é?
Desiste, sou muito melhor que vc!
Vai cuidar da sua vida, tudo que faço ou deixo de fazer, é problema meu. Só meu!
"Sou o que sou; por isso aceite-me como sou."




2 comentários:

  1. è isso ai...é mto chato quando flam d nós,e nem podemos saber se a coisa dita positivamente é real,ou mais umas falsidade..
    Tenho me decepsionado..vc sabe..mas fzer o q..o mundo é assim,tão perverso...tenho q deixar d ser tão inocente,e abrir os olhos,mas ao mesmo tempo,gosto de ser assim..inocente..:/

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I...
    Revolta rock's!

    É isso ai..apoiado, to sem palavras.
    Gostei especialmente desse post!
    uhull.
    -Estou até com "pena" de quem falou essas coisas!
    ADOREIADOREIADOREIADOREI

    ResponderExcluir