quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quinta Feira, Eu e os meus devaneios.


Eu sou meio insana ás vezes. Ah vai, quem não é?Certos cérebros interessantes me fazem querer casar com eles. Essas pessoas interessantes que me entorpeçem de novidades.
Tenho vivido dias loucos e insanos. Nota-se logo o meu perdido, claro eu vivo no mundo da lua. Não sei, sinceramente como ainda encontro o caminho de casa.
Preciso tomar remédio para memória e estudar um pouco mais matemática, assim não fico escrevendo poesias em plena aula de lógica.
E preciso também tomar cuidado com certas pessoas. Cuidado Juliana, não é só porque ELA aparenta ser legal que realmente é.
Quase entrei em êxtase, vou fingir que ELA é invisível, sorry não vai adiantar.
Preciso também encontrar uma ocupação, afinal nunca vou conseguir ser música e viver como hippy.
Utopia vendida.
Desculpa caso não tenha entendido nada, ando meio "alucinada" com certos caninos.
Que medíocre!! Não acredito que escrevi isso.
É melhor fechar a boca e tomar as minhas pílulas.
"Just Another Day"

5 comentários:

  1. "alucinada com certos caninos" ? Isso soou como um post desesperado, mas ainda sim .. foi divertido ler, mesmo que não tenha entendido muita coisa. E essa de cérebros interessantes ... me afetam da mesma forma.
    Com o pouco que entendi, eu me identifiquei. Enfim ...

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. que saudade miinha GAAAAAAAAAAATA!
    TE AMO MUITO!!!

    beeijos da sua mariidiinha =*

    ResponderExcluir
  3. Por incrivel que possa parecer eu acho que entendi boa parte do que você escreveu .. deve ser pQ a gente se parece né rs isso e facil quando se trata de mim e de vc ... para quem se entendi no olhar sem precisar dar uma palavra ... entender o texto e mam]ao com áçucar ! Te amo

    ResponderExcluir
  4. hey you
    I miss you.
    well? what's up?
    rs
    Nice text! I loved it!
    liberty hugs

    ResponderExcluir
  5. nâo entend mto bem certas coisas........mas outras sim....só digo isso:Cuidado com os cérebros...

    ResponderExcluir