quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Aquariana"


O lance, é que as pessoas tem uma projeção muito louca nossa. Eles não se importam com o que somos de verdade. Interpretam o que fazemos do seu jeito, e que se dane a gente.
As pessoas me olham e tiram conclusões precipitadas. Dizem que sou calma, lerda e metida. Mas ninguém me conhece realmente como sou.
Não sabem que por trás dessa garota quieta, aparentemente calma e tranquila existe uma Juliana Vulcão, Lutadora e persistente. E as pessoas, não fazem ideia do quanto sou dissimulada.
Do quanto guardo os meus problemas, minhas dúvidas e pensamentos só para mim. Sou do tipo que não vê necessidade de contar aquilo que não tem solução, afinal não fará diferença ou não. Acho que é isso, estou sempre sozinha com os meus problemas. Mas é melhor assim, sabe. Envolver pessoas demais pode complicar demais.
Só digo uma coisa: Se tem alguém querendo sujar a minha imagem, só lamento. Percebi, quais são as intenções e agora que não largo de me defender.
Amores, pode não parecer mas sou velha de guerra. Suas tentativas são frustradas. Não tenho culpa. Você fez o jogo se tornar interessante, e agora não saio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário