sábado, 29 de agosto de 2009

Auge


- Sabe aqueles dias em que tudo sai perfeito? É quando você está ao lado do seu amado, dos seus amigos , quando nem fica em casa e passa o dia na rua e recebe a notícia de que a pessoa que menos gosta recebeu um fora de quem você queria. Tão mágico.
Me senti bem, e tão renovada depois de tanto tempo. Passo tanto tempo ao lado de pessoas que não curto que às vezes a energia deles pesa.
E os meus amigos são as melhores pessoas do mundo. Eles me aturam em todos os momentos desde os alegres e tristes. Compreendem essa minha alma meio bandida e libertina. Eu sou a amiga desencaminhada, a que gosta de provocar e chamar a atenção.
É engraçado, eu e os meus amigos fomos feitos um para o outro. E não há dinheiro que pague a nossa diversão. Tirar fotos no banheiro do restaurante, cantar Legião na mesa ou guerra de papel, como no nosso auge de 5 anos.
Quem me dera ter vocês todos os dias, aí sim minha vida seria completa. Meus amores incríveis que me fazem enxergar ao redor.
Amo-te's
O que seria da minha vida, sem as risadas da Érica, dos conselhos da Alessandra ou do carinho da Bóia?
Minha vida só tem sentido graças a eles também.
I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário