domingo, 16 de agosto de 2009

Meninas boas vão para o céu e as Más estão por aí.

- Eu apenas sigo as minhas emoções. Sem me deixar levar por regras. Por isso, caminho entre pessoas tão reais. Não há ninguém que talvez possa me compreender agora. E eu, sou tão imperfeita quanto eles.
Nunca fui boazinha nem fofinha, se não me compreendem, não posso fazer nada.
As pessoas me amam ou me odeiam, não sei o que existe entre 8 e 80. Acima de tudo, sou de carne e osso.
Todo mundo tem pecados e qualidades. Mas sou matéria preferida de muita gente( indireta, eu sei rapaz).
Meu namorado veio me dizer, que nunca viu alguém para tanto estar em confusões como eu.
Deve ser as minhas caras e bocas. E o meu excesso de atitude.
Quando sou boa, sou muito boa e quando sou má, sou que nem o pica pau.
Esse é o meu jeitinho de ser!
Só não consigo deixar de fazer o que gosto, de estar com quem gosto e fazer loucuras, porque essas coisas faço sempre e com muita frequência.
Agora vou ouvir, algo bem gay ( que adoro) como Morrissey para acalmar o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário