quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Recomeço.

Eu sinto um novo cheiro. O cheiro da nova estação. Meus olhos já não estão cegos e agora me sinto perfeitamente livre.
O poder de uma música vai além disso tudo. É tão forte e pertubador. Revelando-nos tudo que somos ou deixamos de ser.
O recomeço é sempre difícil, porém necessário sabe?
Como uma Fênix, me sinto devidamente pronta. E só agora, consigo enxergar tudo ao redor.
Eu me sinto viva novamente, como há muito tempo não sentia.
Parece que estive há muito tempo adormecida, e só agora consegui chegar a superfície. Enfim, reconheço que é hora de recomeçar.

Um comentário:

  1. eu gosto mto de recomeços...
    sempre nos inspirando a seguir em frente..
    o importante é nunca perder a fé em nós mesmos..
    temos q nos levantar...e sempre aprender com nossos erros,nada é perfeito ,mas pode melhorar..
    Seus textos são maravilhosos...passa lá no meu blog depois..;P
    bju

    ResponderExcluir