sábado, 15 de agosto de 2009

-Sede-


Não aguentei, agora tenho só para mim o cd"Chiarouscuro" da Pitty. E novamente não me arrependi. As letras, os ritmos e a musicalidade que tem tanto a ver comigo.
Ela tem mão cheia, e quando ouço as letras das canções me vejo ali.
Pitty me deixa doida. Essa cantora, compositora, filósofa, poeta e escritora iniciante que faz de tudo e bem feito.
Pois é, pra ELA puxo sardinha mesmo.
Logo de cara, me identifiquei com a primeira faixa :" 8 ou 80". Eu me vi escrita no refrão e não vi só a mim. Também é muito pareçido com o momento que estou vivendo.
E tem outras canções, que já peguei para mim como "Àgua Contida", considerado por mim um hino aos sensíveis. Tem "A Sombra", que talvez seja uma espécie de biografia triste minha. E "Todos Estão Mudos"que me remete a todos os bons momentos da minha vida.
Só "eles" mesmos, para fazer nós fãs delirarem. E também tem "Me Adora", que a essa altura todo mundo já conheça.
Só me resta agora: ouvir, ouvir e ouvir.

Um comentário:

  1. Tudo bem, deve ter sido um mal entendido, acontece isso sempre com as palavras.

    Gosto da Pitty, mas não sou fã que nem tu. Qual é a melhor música pra ti no momento dela?


    (não aceitei teu comentário lá, quero que fique vazio.. não é contigo, são os outros..)

    ResponderExcluir