quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Capitu


O olhar é a melhor forma de se chegar em alguém. Quando os olhos vibram ou se emocionam, denunciam. Um olhar diz tudo e causa sensações . O meu olhar é a minha marca registrada e é o que mais reparo em uma pessoa. Dizem, que quando uma pessoa não quer ser observada, seu olhar foge. Mas todas as pessoas que tentei, não fugiram e isso é estranho. Me deixa confusa, pois o que mais admiro em uma pessoa é justamente o olhar.
Aquele olhar me segue aonde quer que eu vá. O que quer que faça, ele está lá.
Não sei porque, não sei o que significa, não sei no que vai dar.
Eu estranho e fico curiosa, para saber o que tanto quer:? Intimidar, encostar, causar ou simplesmente nada?
Não sei, ouvi inúmeras conversas do tipo: Deixá pra lá. Mas não consigo, há algo que me puxa. Um fio condutor invisívelo que quer saber o motivo.
A profunda identificação, Irmãos gêmeos de gosto. Nunca vi alguém tão parecido comigo. Isso me assusta, me intriga e me atrai.
Me puxando cada vez mais para si, como mágica. Isso é totalmente novo para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário