sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desejos

"Um dia tudo passa. O meu cansaço e o tédio que anda me cercando. A acomodação e os pecados que andam se tornando interessantes. Procuro por músicas, livros e pessoas que me interessem. Fugi do fotolog só para não ter obrigação. Gosto de ser livre, livre até demais. E ser livre dá trabalho. A mente se torna um paraíso desconhecido e os sentimentos são eternamente confusos. Quando começa a acreditar que quero algo, começa a perceber que quero outra coisa. A rotina não faz muito parte de mim. Cansa tentar ser normal.
E eu só quero fugir, ser feliz e conhecer pessoas como eu, porque gente comum me cansa. E amo a liberdade e prezo a minha liberdade.
Mais uma dose por favor!"



Morena - los hermanos

Um comentário:

  1. Linda,

    Que alma grandiosa.
    Sua maneira de ser faz de você alguém especial.
    A sensação de liberdade é única.
    Andar sem rumo em busca do desconhecido.
    Perfeito!!!

    Beijo no coração,
    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir