segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Good Luck


Hoje o dia para me contrariar, apareceu ensolarado só para me fazer raiva. Tudo porque não fui a praia com a Alessandra e as meninas. Meu namorado ficou com ciúme do meu biquini pequeno e ainda por cima, ele tá trabalhando . De modo, que passei o melhor dia, o mais bonito da semana estudando vargas e história do brasil e pesquisando sobre multas no site do detran para a minha tia. Deus me recompense por isso.
Estou precisando de novos livros ( de preferencia os da Mayra Dias Gomes e Clarah Averbuck), bebidas e shows de gente de verdade, como a Lilly Allen e Beirut. Precisa-se de agito.
Queria agora estar em frente ao mar, numa praia com o meu gato que a essa hora esta me esperando.
O mais legal que o meu o pc deu pau. Hoje o dia nao esta para mim.
Thanks, peoples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário