domingo, 27 de setembro de 2009

My Way

Queria realmente não sentir tudo o que passa por mim. Essa eterna dificuldade de lidar com o próximo e com o destino que nem cabe em minhas mãos. Difíceis decições.
Vontade de voltar atrás e poder mudar um pouco. Todos mudam e constantemente.
Eu preciso. Quero poder ver o mundo e pessoas diferentes que me encantem. Pessoas que não machuquem umas as outras. Quero felicidade e verdade. Cansei de todo esse protocolo. Olha a minha cara de quem tá acreditando?
Cansei. Sei o quanto deve ser difícil ser amiga de uma fracassada. Mas é isso aí. Um dia da caça outro do caçador. Um dia a fracassada daqu, vai ser a milionária de amanhã.
Para mim, já chega de suas desculpas.

2 comentários:

  1. aaaai nao pense que es uma fracassada
    pq nao eeeeeh ;/
    ja pensei assim,ja me senti fracassada. ate perceber que eh oq todo mundo realmente quer.
    e eu fui forte o bastante para acreditar em mim mesma e conseguir prosseguir.
    nao desista
    pode ter ctz que um futuro brilhante te espera
    BJAO
    :)

    ResponderExcluir
  2. Não é dificil ser amiga De uma JULIANA , da minha Jú minha amiga .
    Ela não é uma fracassada muiiiiito pelo contrário eu tenho orgulho de ser amiga dela pelo carater , determinação... Relamente você vai ser a milionária de amanhã, e vai está em 1º lugar dos livros mais vendidos e não só do nosso querido Brasio mas tbm do querido mundo a fora ...
    Não deixe de acreditar nas pessoas , nem todas delas são assim ... tome como exemplo você mesma , você não´é assim .
    Infelizmente ou felizmentdos mudam e nós não podemos fazer nada por isso =/
    Te amo LInda

    ResponderExcluir