quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Objetivos*


Um dia, conseguirei. Vou estar lá, firme e pronta. Como fui um dia desses. Dizem que mudamos conforme os acontecimentos da nossa vida. É verdade, e me tornei uma fracote que tem que aguentar um bando de crainçinhas que nem sabem o que desejam na vida. A minha sorte é que tenho o meu marido do meu lado, que me ama e me valoriza. Sei ele, nem sei o que seria de mim. Ele fez rever os meus conceitos, minha vida e sonhos. Não teria melhorado tanto se não o tivesse conhecido. E também tem as amigas que sempre me fazem tão bem. E a literatura vem depois disso. Tudo isso me faz bem, as amigas, os amores , minhas músicas e livros que tanto amo. Compõem quem eu sou.

2 comentários:

  1. Linda e Queridaaaaaaa,

    Seu eu é imenso de particularidades especiais.
    Nossa vida é repleta de transformações.
    Siga sendo essa pessoa maravilhosa.

    BeijOOOO

    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir
  2. Aiii o amor, que coisa linda. Capaz de grandes mudanças! Espero q dê pra conciliar essas coisas da facul com o blog =/

    Como foi na UERJ ?
    beijoooos
    (L

    ResponderExcluir