sábado, 26 de setembro de 2009

True Blood



Sookie é uma garçonete entediada telepática que muda a sua vida a partir do momento em que conhece o vampiro Bill.Esse é a história da série True Blood. Viciei.
Quem pensa que a série é uma cópia de Crepúsculo se dá mal. Não tem nada a ver. Além de ter um ritmo completamente diferente, ela tem um toque mais surreal e amei isso.
O vampiro Bill é maravilhoso e quem gostou de Edward Cullen, provavelmente vai gostar dele também. Novamente, o Bill é bem diferente do Edward. O Bill é mais real e sombrio. Qualquer garota enlouqueceria por ele, sem dúvidas.
Eu já estou anciosa para ver os outros. É uma série muito boa e nem tem aquele tom enjoado de seriado que não sabe se conduzir. A série é baseada em vários livros como o "Vampiros em Dallas".
Só sei que já virou um vício e se pudesse veria todo os dias. Quem me dera conhecer uma Sookie ou ter um Bill só para mim.
O mais importante é assistir. Depois no fim, sempre tem aquele gostinho de quero mais. Nada vai estragar o meu sábado.

Have a nice day - Bon Jovi

Um comentário:

  1. Ahhhh nem sabia que isso existe
    mas como vc fez varios elogios e eu conheço o gosto da minha amiga , deve ser realmente bom.

    ResponderExcluir