quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Brand New Day.


- Só por hoje, vou olhar as flores e as pessoas de um outro jeito. Parece que algumas coisas estão mudando. Mais que bom, isso significa que nem todos estão mudos. Ainda há pessoas que nos querem fazer feliz, de uma maneira que não nos corrompa. It's a perfect!
Talvez, ainda há outras saídas. Quem sabe os meus amigos podem ser verdadeiros. Quem sabe, não fará sol amanhã? Eu nunca terei todas as respostas. Só que isso é um bom sinal, sinal de que estou sempre aprendendo.
Me sinto a cada dia mais envolvida: com os meus planos e sonhos. E sei que se caso, não de certo, as pessoas que realmente valem a pena (meus amigos) estarão do meu lado e sempre encontrarei uma saída. Uma saída que valha a pena, que me faça feliz.
Já me cansei de falsas pessoas, falsos comportamentos. Um dia a gente envelhece e enxerga tudo ao redor de outra maneira. Aliás, já tenho 1.9 nas costas. Por isso, podem me tentar mas não irão conseguir.
Só amo aquilo que realmente valhe a pena. Desafiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário