sábado, 17 de outubro de 2009

Da série "The Love".


"Dizem que o amor contamina as pessoas. Como? Bem, deixe-me explicar. Todo mundo que namora ou já namorou uma vez na vida, sabe que em um relacionamento há algumas regras ou comportamentos que devem ser seguidos. E o primeiro talvez, seja aquele que um dos dois tem que mudar pelo outro.
Isso é bem difícil. Ter que lidar com gostos e atitudes que são nossos. Vivem me ridicularizando por isso, porque eu mudei. Porque faço tudo por ELE. Mas ELE é a minha metade, é meu sonho, meu amor e meu melhor amigo. E ELE SABE DISSO.
Não me arrependo de nada que fiz. Mas o alarde de outras pessoas me faz refletir.
Me faz pensar duas vezes. Estou envelhencendo cada vez mais por causa dele. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que fiz por amor e talvez isso me passe uma lição. Todos os nossos atos nos trazem lições. Eu fiz isso tudo e ele está aqui do meu lado. Não me arrependo de nada. Já se vão 3 anos e 9 meses de namoro completos. Eu te amo Djan Soares Skwara. E VOCÊ sabe disso né?
O amor para todos os efeitos redime e cura todas as feridas. O amor nos leva a algum lugar. Ele me fez ser alguém melhor. Diferente de todo mundo que não torçe, eu torço a cada dia pelo meu sucesso no amor. O amor traz benefícios."

Um comentário: