sábado, 10 de outubro de 2009

- A Liberta -


Nunca fui do tipo que aceitou ser copiada. Desde sempre tive atitude. Não era uma dessas garotas idiotas que se deixam influenciar pelas pessoas. Nunca fui do tipo que copia o visual dos outros. Sempre soube o que queria. Acho que isso faz toda a diferença. Deve ser por isso, que sempre tem alguém que deseja ser o que não é. Então vem me copiar da maneira mais chula possível. As minhas amizades verdadeiras sempre foram bem sinceras e fiéis. Todas as outras pessoas que conheci e que não considerava verdadeira, nunca curti. Por isso, nunca me cheguei nessas pessoas e nem quero. Sempre fui do tipo que sabe bem o que quer. Nunca fui neutra. Não sou de ficar lá e cá. Se tem que escolher um grupo, vou lá e faço. Tudo na medida do possível.
Por isso, nunca gostei quando me copiavam ou quando ouvia uma frase que tinha dito, distorcida por outra pessoa. Eu fico puta quando me acontece uma coisa dessas. Acredito na sinceridade acima de tudo, sou fiel à verdade.
Quero ter do meu lado, somente os amigos que acreditam em si e na minha amizade. Quero amigos que saibam o que quer, que respeitem e sejam fieis acima de tudo. Todos aqueles que não são, nem ao menos são meus amigos. São apenas conhecidos que tenho que aturar.
Meus amigos têm um estilo de vida de verdade. São de carne e osso. Respiram liberdade e são responsáveis com a vida. Ao lado deles, sinto-me eu mesma.
Pode tudo mudar, mas o que fica é a minha sinceridade. Dom de quem tem a verdade.

Um comentário:

  1. wow arrasou. adoreiii
    tem que ser assim mesmo.
    ta mais que certaaa

    :* amore

    ResponderExcluir