segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mis Amigos*


- Tudo vale a pena quando tenho amigos que realmente valem a pena. São aquelas pessoas que me suportam quando estou triste ou de mau humor, quando estou mal porque não passei no vestibular ou quando estou histérica porque meu filme preferido estreou (Crepúsculo).
Não me arrependi de nada que fiz. O fato de ter ido hoje ao shopping com Alê, And, Soneca e Djan me fez rever um milhão de coisas. Tenho que ser prestativa e estar com quem amo de verdade. Com os meus amigos. E não com pessoas que simplesmente sei que não daria certo. Não, não me arrependo. [/b]
Foi muito bom. Resolvemos ir no shopping mais longe e mais chique. Comparamos preços e rimos muito disso. Foi engraçado e gostoso. Que hambúrguer era aquele do Habbib's?
Inesquecível! O melhor é que nesta semana quase não tenho aula no cursinho pré-vestibular e vou poder sair a doidado. Woohoo, vai ser boa esta semana. Partiu?_*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário