domingo, 11 de outubro de 2009

O tempo é o senhor da sabedoria.

Todo mundo muda.O tempo passa tão depressa e sempre nos melhores momentos.Reencontrei hoje meus velhos amigos. Amigos que cresceram comigo, que viviam comigo desde a sexta série. Já fazia um tempo em que não os via e é tão estranho.A maioria já faz faculdade, trabalha, casou ou está grávida. Como a Juliana Ohana, uma das minhas melhores amigas, que tanto amo e com quem tanto convivi. Era shopping para cá, lanche na casa de um. Tantas lembranças...
Foi o chá de bebê, sua filha Heloísa gabrielle está prevista para nascer no dia 30 de outubro. Será uma criança maravilhosa e amada.Vou ser titia O o
Também estava lá o Raphael, um dos meus melhores amigos. Desde a minha época de rebels girls. E vê-los depois de tanto tempo foi bom e estranho. Foi bom porque estava morrendo de saudades e estranho porque ver a Ju de barrigão, mãe de família é algo que nunca imaginei.
Eu cresci ao lado deles e ver o quanto mudamos e envelhecemos é bom mas dá uma aflição. Muito grande.
Já falei com eles para repetir mais vezes, a frequência para nos ver. Desse modo, vou acostumar com todas essas diferenças. Porque a vida é assim mesmo. Ela anda de mãos dadas com o senhor do tempo.

Um comentário:

  1. que lindoooo a filah dela vai nascer no dia do meu niver *-* , e muito bom rever amigos , ainda mais amigos que participaram de algum momento enh nossas vidas , amigos que fazem a gente sentir saudades deles .
    Te amo ju saudades

    ResponderExcluir