quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tentação.


Tem pessoas que nos deixam pelo efeito que simplesmente provocam em nos. Tipo o meu namorado,aquela pessoa e por aí vai. É até difícil não olhar né? O cara é inteligente, lindo e ainda quer que não olhemos? E que corpo é aquele meldels!
Já fiquei com vontade de contar cada dobrinha que ele tem. Ah se tívessemos solteiras ( By Stephenie e Juliana)
Se ele me olhar de novo daquele jeito, aff. Depois vem dizer que ama a sua senhora esposa Rosalie, ah tá. Não me leve a mal mas não acredito. Tanto ama mas olha para aas outras ( Não cae nessa não). Eu sei, eu sei ele quer isso.
Apesar de lindo e quase um Edward Cullen, ele não vai conseguir.
Ah que colírio paara mim, que pessoa mais maravilhosa fisicamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário