domingo, 4 de outubro de 2009

Verão e sol, sombra e água fresca


O dia amanheceu nublado hoje e odeio dias assim. Já teve fases na minha vida mais gótica que realmente gostava desse tempo. Mas agora gosto mesmo é de verão, calor. Rio 40 graus. Calor me lembra alegria e férias. Já tempo nublado me lembra domingos chatos com a família e quartas feiras que estudava teclado. Mas isso faz muito tempo.
Gosto do verão, porque é uma estação alegre e me lembra todas as coisas boas: Mar, vida, rock, reggae. O que iria querer mais na vida?
Apesar de não curtir sol,amo o verão. Já no inverno, me sinto reclusa e depressiva. Muita
O inverno é uma estação meso-gótica, meso-emo. Sinto falta de um agito, de cabo frio. De tantas aventuras que vivi.
Muita falta de tudo isso_*_
Assim que todos as provas do vestibular acabar, vou fugir para Cabo Frio e descansar até....não querer mais. Sabe, preciso de um tempo pra mim, para o meu namorado e para minhas inspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário