quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E agora?*

Tudo começa quando a gente percebe que nada é mais como antes. Agora não tem curso, nem distrações, nem sonhos e nada mais. Cada um por si e deus por todos.
Meio que me senti desnorteada. Em pleno curso preparatório, isso me aconteçe.
Esse ano, as coisas foram bem mais diferentes. E sinceramente nem sei o que pensar. Sentimento jumper e ilusório. Sonhava com tantas coisas e agora nem sei mais.
As saudades que vou sentir daquele curso, de todas as épocas. Dos sonhos, das pessoas e de todos os sentimentos que passei.
Talvez, algum dia eles se lembrem de mim. Talvez não. Só vamos saber no dia a dia. E o pior,que tem "certas" pessoas que vão fazer falta.

3 comentários:

  1. Sentirei falta também,vc era a minha ultima conexão com o curso,mas e agora?nos restam as lembranças de momentos felizes,tensos,e de aprendizado.E claro,nossa amizade permanecerá..
    mas quanto a outras coisas,e pessoas,ó o futuro saberá se apareceram de novo...

    ResponderExcluir
  2. Linda,

    O importante é que viveu de maneira sublime.

    Sempre sentimos saudades dos momentos especiais, e os mesmos são a comprovação de que estamos vivos.

    Beijo carinhoso,
    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o grande aprendizado do convívio e das experiências que temos quando estamos num lugar com pessoas especias, é a mudança que tudo isso promove em você mesmo. E eu sei que mesmo na saudade do que aquele tempo fora, as lembranças são sempre as melhores! Conserve quem puder e para aqueles que irão deixar-te por conseqüencias da vida, deseje o melhor! Beijos <3

    ResponderExcluir