domingo, 15 de novembro de 2009

Impressões




Primeiramente queria agradeçer ao Junior por ouvir o meu chorôrô ontem a noite por via msn. Não deve ter sido nada fácil e foi muito importante. Obrigada mesmo,!
Aquarianos são sensíveis feito manteiga derretida. Ando refletindo, chorando de saudades e tentando encontrar uma saída.
Está na hora de me levantar, trabalhar e por as mãos na massa. É o momento de atividade e ação.
Talvez tenha que aceitar e partir para o Bahiense, ignorar tudo que vivi naquele inferno e lutar como a guerreira que sou nessas horas.
Não pense que é fácil. Só estou cedendo a ideia de ir pra lá porque talvez é a única coisa que me resta.
Estou ouvindo O Rappa, a saudade aperta e é insana. Cega também.
Minhas inspirações não pode fugir. Não vou perdê-lo de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário