domingo, 29 de novembro de 2009

Lado B


- Não sei se já escrevi isso por aqui. Mas sou uma pessoa que ama tudo muito rápido. Que se apega a alguém, que agarra as escolhas que fez. É um processo muito rápido e nem sei explicar o Por quê.
Isso é complicado porque quando se chega ao fim, doe e sangra.Logo eu, a pessoas mais sensível e chorona do mundo. Estou detalhando tudo isto aqui, porque acho que me apeguei a coisas que e sentimentos que não deviam. Mas não me arrependo. Tudo isso fez mudar um zilhão de coisas. Mas não vou voltar a trás. Decidi que agora vai ser assim.
Os amores e desejos ainda moram aqui. E nada vai mudar. Isto me torna um pouco mais humana, menos certinha e pronta para agir, para o fazer.
Não me importam o que vão falar, o povo sempre tem algo a dizer.Porém quem fez fui eu, quem deu com a cara na parede fui eu. Portanto, vão cuidar das suas vidas enquanto vou cuidando da minha. Não suporto toda essa ignorância e dedos na minha cara. Ninguém tem nada a ver com as minhas decisões, do que fiz ou não.
Só estou a fim de curtir a aproveitar tudo o que mereço.Inclusive livros, pessoas e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário