sábado, 14 de novembro de 2009

Montanha Russa

Hoje eu sonhei que fumava um cigarro. E gostava. Eu voltava de braços abertos para o meu antigo vício. No sonho, eu era livre e feliz. Duas coisas que sempre cobiçei. Isso me fez recordar de tanta coia. Me fez recordar de pessoas, sentimentos, vontades e distrações. Não é só Edward Cullen, que tem distração. Fico pensando no que vou fazer da minha vida. Já que não faço a menor ideia. Eu podia tanta coisa. Mas não posso. As provas estão aí. a UFF e o ENEM.
Tenho que me cuidar.
Todo mundo tá dando pitaco, mas só quem sente na pele só eu. No final das contas, talvez deva trabalhar. Afinal, o que me resta?
Quem vai abasteçer o meu empório de livros e cd's. Meu baixinho trabalha demais para tomar conta do meu futuro.
Ah, já ia me esqueçendo, cortei o cabelo hoje. Estou me sentindo "ema" demais. Porém feliz. O pessoal do curso colocou as fotos no orkut e me acabei de chorar como ontem. E a dor sentindo da pele. Como "eles" vão me fazer falta.
Ninguém faz ideia de como é envelheçer, ver os anos passarem e tudo mudar?
Não quero que mude. Só quero continuar a ser esta Rebels girls que vos escreve, que é viciada em literatura e sonha com a facul de letras.
Que meu dia seja ensolarado amanhã. Porque o sol traz novidades e amo o verão. Para muitos é uma estação angustiante ou terrível, para mim é feliz.
Ontem foi dia 13, uma sexa feira. 3 anos e 10 meses de amor.
Nada é como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário