sábado, 21 de novembro de 2009

Mudanças dolorosas

Um novo dia começa.E há tudo ao redor. Todos os amores prometidos e ele não está mais aqui. Crise no namoro é tão estranho, mudamos tanto e começamos a procurar tudo aquilo que perdemos e que as vezes nem sabemos o que. Todo o renascimento que não temos. É tão dolorido.Minha semana foi muito "Lua nova". Isso é um clichê, eu sei mas é exatamente isso que senti.Entrou na minha veia feito veneno. Mentiras tão bem elaboradas.
Pessoas que mudam e sentimentos que machucam, doi tanto. A confusão que adormeçe e acorda solidão. Faz chorar e querer fugir. Começamos a nos achar muito sozinhos e a dor bate. Não tem pena, nem chega sem avisar. Ah, se podessemos voltar atrás ..
A auto estima lá em baixo consumindo feito fogo. E agora o que será de mim? Ninguém sabe, nem eu ...
Esperar os dias passarem, mudar, ou simplesmente se jogar a modernidade. Como é difícil. Sinto muita falta daqueles olhinhos pequenos de Keanu Reeves que Djan fazia. Ainda faz. Mas a escuridão que há sobre eles, não permite-os chegarem até lá.

Um comentário:

  1. *________________*
    seu texto tá lindo
    Eu te entendo , por mais que a gente tente tudo mudo ,por mais que a gente não quer as coisas acontecem , por mais que a gente sonhe quando a gente acorda a realidade e cruel com a nossa esperança , por mais que tudo possa estar ruim , não esqueça de mim to sempre aqui do seu lado ´pro que der e vier'
    TE AMO MINHA AMIGA

    ResponderExcluir