segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Noite Maravilhosa

Quero agradeçer a você por uma das minhas melhores noites. Você fez ela se tornar muito melhor que imaginava. Foi mágico e amei. Mesmo com a chuva, mesmo que a gente tenha se molhado que nem pintinho, eu amei. Amei poder estar ao seu lado e desfrutar desses momentos tão lindos ao seu lado. Eu te amo, e foi muito muito bom mesmo.
Namorar, O Rappa, Irajá tem tudo a ver com a gente mesmo. Rs
Não foi a toa que a noite foi tão linda, nhá
Para completar hoje você foi dar um rolê comigo pelo centro da cidade. Pelo lugar que Machado de Assis e o Falcão do Rappa tanto se amarram, rsrs
Aquele mundão e eu te sacaneando e você rindo de mim, só porque sou enrolada
- Seja bem vin do ao centro da cidade!
Ai amor, obrigada por me ter paciência comigo mesmo quando não mereçia. Só porque sou muito "Zé" e enrolada. Quero mais momentos como esse.
Ainda por cima quase me fez dormir voltando para casa, no banquinho. Você faz tudo se tornar muito mais incrível do que é. Te amo meu brega.
Mesmo que não concorde com o texto,espero que goste,como gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário