sábado, 26 de dezembro de 2009

Depois do Natal

Feliz Natal atrasado! Não, eu não me esqueci do natal e nem do blog. Mas estes dias foram bem agitados para mim. Estudos e compras, ninguém sabe como é estudar no natal, rs!
Todos os meus primos de SP e pessoas que não vejo muito, estiveram bem perto de mim nesses dias.E outras coisas que não deveriam também...tenho sonhado um bocado.
Outra novidade, o pessoal não vai viajar este ano como previsto para Cabo Frio. Decidi que quero fazer tudo diferente, então resolvi que vou passar o ano novo em Copacabana ou na Barra. É o melhor que encontrei.
Quero fazer algumas coisas diferentes, tenho a sensação de que está na hora de parar de fazer sempre as mesmas coisas e sofrer pelas mesmas coisas. É hora de mudanças.
Tenho a sensação de que essa será a decisão mais inteligente que vou tomar,trabalhar. Chegou a hora de me virar e salvar uma graninha para mim. E a universidade? cheguei a conclusão de que ser vier, virá.
Ainda não é hora de fazer resoluções de ano novo aqui, ainda tem muita coisa para acontecer nesses 5 dias de 2009 que restam.
Voltei a ler Harry Potter, desde o livro um. Estou voltando a ler, a melhor coisa que poderia ter feito. Estou amando. Provavelmente vou torrar a grana que ganhei de natal em presentes hoje. Livros como sempre. Só não sei ainda qual. Queria poder levar a livraria inteira.
Agora que estou com graninha posso tomar um cafézinho ali na esquina.


Ouvindo- trilha sonora de lua nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário