sábado, 12 de dezembro de 2009

Desejo





- Nunca imaginei que algum dia iria gostar tanto de Los Hermanos como gosto agora. As letras e canções tem feito tanto sentido para mim ultimamente. Aquele tal de samba meio rock alternativo me seduz completamente.Logo eu, que arrasei tanto os caras. Estou ouvindo "Último Romance", é meio tristinha mas linda. É aquele triste que todo mundo ama.
É bom ouvir essas músicas. Assim vou conseguir por certas metas minhas no encaixe.Desisti de certos projetos e me arrependo. Tenho contato com uma galera que faz sua arte independente. Sei que ainda nem cheguei na faculdade, mas esse lance de escrever sempre me seduziu. Já tinha até começado a escrever dois livros, mas terminei devido a motivos que não tente entender. E eram histórias apaixonantes, um tanto diferente. Mas estava amando fazer aquilo. Foi ali, que percebi tive certeza que era isso que pretendia seguir na minha vida. Dá um trabalho mas é recompensandor.
Voces devem estar pensando: "- Ah, quem essa garota pensa que é?". Mal sabem voces que nunca senti tanta vontade de escrever, desde que decidi escrever um livro.
Talvez, seja bem difícil continuar AGORA por causa das provas de vestibular e cursinho. Mas quem sabe, assim que tudo acabar, poderei ter tempo suficiente para isso? Pelo menos vou tentar.
Tive até outras ideias para outros livros ou quem sabe, mais histórias para complementar o livro. Fornecida de muitas informações, vou usar certas coisas que aconteceram comigo como bagagem. Pelo menos ISSO vai servir para alguma coisa.
A partir de fatos chegamos a história, alguém já disse isso uma vez.
Posso parecer meio promíscua mas estou com o maior tesão de escrever. Não é o melhor livro do mundo. Mas será feito como um coração. Já até tenho alguém para fazer o design da capa: ELE, o meu D.
Ainda bem que posso contar com ele para meus sonhos malucos.
Todo esse projeto falta muito ainda, é só o começo. Mas depois do vestibular é que terei respostas concretas.
Good Night

Nenhum comentário:

Postar um comentário