sábado, 12 de dezembro de 2009

" Diário de uma vestibulanda- meu diário de bordo"




" Para todos aqueles que visitam o meu blog para fofocar sobre a minha vida, mando um salve, também sinto muita saudade de vocês.Saudade de ver todos ficarem fuchicando sobre o que faço ou deixo de fazer"

As ruas estão em maior clima de Natal, e para mim é como se fosse Junho ainda. Não sei se é pelo fato de estar ainda estudando o dai inteiro. Mas isso me deixou em um ritmo completamente diferente de todos aqueles que frequentem lojas de shopping e gastam fortunas em compras.Só vou sentir a presença de Papai Noel e compainha quando dia 24 de dezembro chegar.
Enquanto isso não aconteçe, vou enlouqueçendo com todas aquelas provas e pessoas. Estar em um curso grande é engraçado porque além de ser outro mundo, ficamos sabendo de cada putaria que aconteçe...
Ando por lá em momentos de pura observação. Dia 21 vai ter festinha lá, confraternização e tudo mais regado a funk( é, eu sei) e bebida liberada( yes!). Só sei que por lá, as pessoas são bem loucas e esse dia promete. Pode deixar que conto tudo aqui. Garanto a vocês que vou até o chão com todos os funks mara, hahah. É brincadeirinha!
Enquanto isso, ainda não acredito que "meu sonho de consumo" fez aquilo comigo. Até parece que eu já sabia. Detalhe: ouvi mais barabaridades sobre ele, mas eu nem me incomodo. É com os culpados que me divirto mais. Tenho uma enorme capacidade de gostar da cia de quem não presta.
Algum dia eu disse que era certinha?
Quem esperava essas coisas de mim? Fala sério, em pelo século XXI, não vou ficar posando de Sandy okay?
Hoje eu recebi um depoimento que foi o mais lindo que fizeram para mim. Quem tem o meu orkut vai lá ver( nananana), resume bem a minha história e meu sonho. As lágriminhas até desceram!
Já que também sou filha de deus, vou aproveitar a minha noite. Vou deitar com meu amor sem hora para acabar e beber caipirinhas antes de dormir. Tô tentando convencer meu namorado de aprender a tocar Los Hermanos, só pra mim.
"Para nós, todo o amor do mundo" - morena , los hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário