domingo, 27 de dezembro de 2009

Leituras inspiradoras


Ontem não resisti e comprei "A Hospedeira" de Stephenie Meyer. Queria ler algo diferente e de que gostasse, então não pensei duas vezes. Fiz o passeio que tanto amo. Para hoje, não tenho nada. Eu queria tanto, se pudesse sair todos os dias faria. Meus primos de SP foram embora e deixaram uma espécie de vazio. Quem me conhece sabe bem o porque. Essa é a única época do ano que a minha casa fica cheia. A minha casa é o lugar mais vazio do mundo. Por isso, desejo tanto me mudar o quanto antes. As brigas se tornam a cada dia mais intensa e quero muito me mudar para um lugar muito mais bonito e seguro da onde eu moro.
Decidi também pelo livro da Stephenie porque além de amar as suas histórias, ela é uma espécie de ídola para mim. Admiro sua luta, garra e obstinação. Sim, desejo ser que nem ela quando crescer por mais que isso seja difícil. Mas é o meu sonho e ponto.
Ano novo está chegando,e ainda nem fiz as resoluções de ano novo. Quem sabe, eu faça por aqui. Ando meio ocupada lendo na internet.
E sentindo falta dos meus amigos. Eles não fazem ideia de quanto. Estou relendo Harry Potter, desde o livro 1. Já disse? Isso é prefeito!

Um comentário:

  1. Muuiitooo bom reler HP,quero fazeer isso!
    Assim como quero ler The Host e mais 300 livros...
    Listas e listas nesse fim d ano..
    Amiga,ja disse que vc posta tãoooo rápido que mal consigo acompanhar??
    shaushausha
    Sou leitora,vc sabe :P
    bjusss

    ResponderExcluir