domingo, 6 de dezembro de 2009

Mais uma , por favor !

Nos últimos dias, fiz algumas descobertas. Descobri que conselhos de amigas são essenciais e que devemos confiar neles acima de tudo. Descobri também que meio que parei no tempo. Como assim?
Me descobri uma velha ou criançinha como preferir rs, estou tentando levar isso pelo lado irônico.
Ontem reencontrei meus velhos amigos, teve festa da Nanda de 19 anos e tudo mais. Enquanto eu estava indo para casa dormir, meus amigos estavam partindo para o Olimpo. Bom demais!
Tá tudo bem, levando-se em consideração que meu namorado pegou as seis horas da matina para trabalhar e eu ainda fui fazer o Enem, mas mesmo assim...
Senti vontade de ir com eles, mesmo que fosse para um lugar que não curto. Eu só faço programa de velho. Não é que não goste, mas é que preferiria fazer outras coisas tbm!
Tenho vontade de conhecer gente nova, andar pela Lapa, pelos lugares que tanto amo. Mas eu namoro um cara que não gosta muito de sair. Ele gosta de economizar e ficar em casa. Logo eu, que sou tããõ diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário