domingo, 13 de dezembro de 2009

- Noites com estrelas.

- Estou cansada. Andei pelo shopping todo, procurando presente para o meu D e procurando também um possível presente para mim mesma. Rs
Estou completamente com sono, e sei que amanhã o dia promete. Geografia com Nélson, logo no primeiro tempo, de repente eu cabule a aula para ficar com meu D pela manhã. (Eu sei é feio mas voce acha isso porque não conhece esse meu professor).
Meu D foi embora a pouco, como moro na faixa de gaza e minha família parece com a das novelas do Manoel Carlos, ele teve que ir embora. Amanhã tem mais, é o dia de folga dele. Meu D recheou a minha noite com beijos maravilhosos, abraços macios e um sorriso de tirar o o folego.
A minha noite foi muito boa mesma, quem me dera que todas elas fossem sempre assim. Aliás mereço, afinal depois de uns estresses. É que meu problema é que quando fico chateada com uma pessoa, isso não passa tão rápido assim. Fica engasgado que nem farofa.
Não gosto de fazer o que os outros querem que eu faça. Nem gosto de ser o que os outros querem que eu seja. Por isso, essa eterna contradição.
Não gosto que fiquem no meu pé. Pocha, deixa eu ser feliz e curtir um pouco né?
Enquanto isso, o pc vai dando erro.
Sonhei com ele Hoje...com ele e a Miss Rosalie dele (eca!)

2 comentários:

  1. seu texto está mais calmo. Não tem mais a revolta de antes, aquele brilho especial.
    mas mesmo assim, está bom.
    é, eu andei sumido. tava sem saco de escrever. agora vou voltar aos poucos, o blog não é minha prioridade. vc tbm não pode falar nada, tbm sumiu lá do pense hauhauhauha
    abraços libertários

    ResponderExcluir
  2. Devemos viver cada dia de uma vez,seguir,e do nadac momentos especiais nos são entregues,e podemos admirar o prazer da vida...
    t adoro amiga
    Bom texto

    ResponderExcluir