domingo, 27 de dezembro de 2009

Novas ...

Tenho algo a contar. Surgiu uma oportunidade e estou escrevendo. O quê? Ainda não sei. Se virar história ou um livro, que bom! Mas a essa altura não me cobro muito. Digamos, como disse no twitter, que através de papel estou me vingando, está sendo delicioso e muito útil. A arte surge da onde se menos espera.
Não vou contar muita coisa, porque ainda são pequenos esboços. E sobre um cara, digamos, O CARA e uma garota, que na hora em que se lê, todo mundo tem vontade de ser ela. Creio que com toda a sede que estou vocês vão odiar e amar o protagonista. Tenho tido dificuldades de arranjar nomes para eles e para a história. Mas possivelmente, ele se chamará Fernando Melo. Isso, se não me surgir uma ideia melhor.
Prometo ser fiel e conseguir a atenção de vocês. Tomara que seja uma senhora história. Afinal, tenho inspiração de sobra.
Sim, eu me inspirei em algumas pessoas.
Rs, sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário