quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Homem mau


- Não vou negar ;
Sou apaixonada por figuras realmente bizarras e estranhas. É só ter cara de mau, e lá vou eu.
Não sei o que acontece comigo e lá estou eu. Seguindo feito uma estrela de rock ou sei lá o quê. Essas pessoas em deixam de queixo caído, é sério. Os caras são sempre os mesmos. Jaqueta de couro preta, cara de mau, barba por fazer. Estou me sentindo com 15 anos novamente. Aquele comportamento do tipo " não tô nem aí". Aquela olhar gelado e frio. Só falta uma bebida bem gelada e eu avançar no pescoço dele.
Ontem comprei uma agenda nova, pelo visto vou continuar com os meus velhos hábitos. Que nunca mudam, pois é. Mas isso é uma marca registrada. Espero que 2010 venha com tudo, woohoo *

Um comentário:

  1. Ehhh,entendo esse encanto por figuras diferentes..não tenho queda por pessoas com cara de mau (mas admito que uns são bem encantadores)..meu caso são os nerd,e caras com óculos,minha queda morr..rsrs

    A agenda eh mesmo algo que eu amooo,mas sinto que o blog tem sido minha válvula de escape...
    To dizendo o que quero sabe...

    ResponderExcluir