sábado, 19 de dezembro de 2009

Oliveira Belo




Ontem parti em uma aventura com Meu D, Raquel e seu "conhecido" João. Decidimos que como boas pessoas que somos, sair para nos divertir pela Oliveira Belo, perto do Largo do Bicão. O que não esperávamos é que tudo saísse diferente do imaginado.
Todo mundo se atrasou, quer dizer, todo mundo que eu quero dizer, é eu e D.Foi um tal de desencontros e encontros.
Acabou que demorou para nos encontrarmos e depois que tudo se ajeitou, ficamos uma hora e meia decidindo o que fazer. Beber? Não, Meu D é super certinho e não bebe. Comer? Só se não gastar muito dinheiro. Música ao vivo? Não, Meu D não iria querer pagar os 15 %. Jogar Sinuca? Não, eu e Raquel não sabemos jogar.
Perdemos um tempão com isso. Quando vimos,estávamos com fome e era hora de comer ou então iríamos desmaiar.
Quando parecia que a noite ia começar, tive que voltar para casa porque Meu D certinho que é, não gosta de chegar tarde na minha casa porque é muito perigoso e no dia seguinte ele ia acordar cedo para trabalhar.
Acabou que a minha noite mal começou, imagine o meu humor perante a isso. Nossas brigas sempre se resumem a isso. Tudo porque, Meu D é todo certinho. Mas aposto que se estivesse solteiro faria tudo diferente, só chegaria tarde em casa. Isso não é justo! Tudo por mim, isso não melhora as coisas.
Sempre espero muito das coisas e não me acostumei a fazer esses programas de gente velha. Ah, eu me esqueci de falar: Odeio gente velha. Esse comportamento todo certinho não é a minha cara.
Mas Meu D não compreende, nem nunca vai compreender.
Por enquanto, procurando alguém on e algum programa. Hoje é aniversário do meu Pai. Feliz 45 primaveras meu progenitor preferido!

Um comentário:

  1. é amiga , as vezes td mt certinho a gente se irrita , as vezes td mt bagunçado tipo o desencontro pelo atraso e pro não saber o que fazer irrita bem rs ... saudades das nossas conversas .. te amo mt . to sempre aqui

    ResponderExcluir