terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Resoluções



- Resolvi enfim, fazer a tão esperada resolução de ano novo. Comentar para vocês, tudo sobre o que este ano representou para mim. Pelo visto, tenho muita história para contar.
Esse ano não passei no vestibular, o momento que tão esperava. Voltei para o pré-vestibular que tanto amava e caí em uma furada. Ele faliu e me deixou na mão. Conheci pessoas horrendas e pessoas incríveis, fiz amigos doces e especiais que quero levar para o resto da vida. Conheci pessoas que me fizeram ver o que nunca tinha visto e a essas pessoas digo, não nunca mais.
Pessoas me amaram, me odiaram, briguei, amei, chorei, me irritei e mudei, muito.
Dizem que na vida, tudo é uma questão de merecimento. Então, talvez seja por isso, que não passei no vestiba. Descobri que tenho amigos maravilhosos. Descobri que sou uma mulher submissa e que o meu relacionamento, com o Sir D,depois de idas e vindas, é pra valer.
Descobri que não há nada no mundo que eu mais queira que a minha facul de letras, que desejo muito estar entre os meus wtiters preferidos e que tenho muito que aprender.
Muito mesmo.
Espero que no ano de 2010 seja um bom ano, com muita saúde, amor,paz e alegria. Tudo de bom (é um clichê mas blz...). Muito trabalho e dinheiro. desejo enfim me mudar de maducity,
kisses.

Um comentário:

  1. Sim,resoluções sempre parecem clichês,mas são necessárias p/ podermos limpar nossa mente do que se foi,e seguir,para um ano melhor,e sei que todo ano sonhamos com isso,e mesmo que esse ano não tenha sido perfeito,temos que manter e fé e a esperança...esse ano de 2010 promete!

    ResponderExcluir