quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tentação.


Tem pessoas que nos deixam pelo efeito que simplesmente provocam em nos. Tipo o meu namorado,aquela pessoa e por aí vai. É até difícil não olhar né? O cara é inteligente, lindo e ainda quer que não olhemos? E que corpo é aquele meldels!
Já fiquei com vontade de contar cada dobrinha que ele tem. Ah se tívessemos solteiras ( By Stephenie e Juliana)
Se ele me olhar de novo daquele jeito, aff. Depois vem dizer que ama a sua senhora esposa Rosalie, ah tá. Não me leve a mal mas não acredito. Tanto ama mas olha para aas outras ( Não cae nessa não). Eu sei, eu sei ele quer isso.
Apesar de lindo e quase um Edward Cullen, ele não vai conseguir.
Ah que colírio paara mim, que pessoa mais maravilhosa fisicamente!

sábado, 17 de outubro de 2009

Da série "The Love".


"Dizem que o amor contamina as pessoas. Como? Bem, deixe-me explicar. Todo mundo que namora ou já namorou uma vez na vida, sabe que em um relacionamento há algumas regras ou comportamentos que devem ser seguidos. E o primeiro talvez, seja aquele que um dos dois tem que mudar pelo outro.
Isso é bem difícil. Ter que lidar com gostos e atitudes que são nossos. Vivem me ridicularizando por isso, porque eu mudei. Porque faço tudo por ELE. Mas ELE é a minha metade, é meu sonho, meu amor e meu melhor amigo. E ELE SABE DISSO.
Não me arrependo de nada que fiz. Mas o alarde de outras pessoas me faz refletir.
Me faz pensar duas vezes. Estou envelhencendo cada vez mais por causa dele. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que fiz por amor e talvez isso me passe uma lição. Todos os nossos atos nos trazem lições. Eu fiz isso tudo e ele está aqui do meu lado. Não me arrependo de nada. Já se vão 3 anos e 9 meses de namoro completos. Eu te amo Djan Soares Skwara. E VOCÊ sabe disso né?
O amor para todos os efeitos redime e cura todas as feridas. O amor nos leva a algum lugar. Ele me fez ser alguém melhor. Diferente de todo mundo que não torçe, eu torço a cada dia pelo meu sucesso no amor. O amor traz benefícios."

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Cobiça


Então tudo muda. A UFF, o ENEM. Espero sinceramente que isso não atrase a minha vida. Não sei o que este atraso pode significar, mas desejo que não me atrapalhe. Tenho alguns planos em minha mente, e não é agora que vou desistir. Cansei de cursinho pré- vestibular, cansei de pessoas infantis e de professores no meu pé. Quero passar na facul, vai ser o meu show. O meu momento. Cada segundo que me separa disto é muito cobiçado. Nunca quis tanto. Sei que o caminho é difícil e tortuoso, mas é isso o que eu quero.
Chega de sofrer porque ter que estudar coisas que não quero.Só agora tenho que olhar para a frente. Sinto o sabor do desejo e do sonho. A vaga é minha e ninguém tasca.
Just Me. :-)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mis Amigos*


- Tudo vale a pena quando tenho amigos que realmente valem a pena. São aquelas pessoas que me suportam quando estou triste ou de mau humor, quando estou mal porque não passei no vestibular ou quando estou histérica porque meu filme preferido estreou (Crepúsculo).
Não me arrependi de nada que fiz. O fato de ter ido hoje ao shopping com Alê, And, Soneca e Djan me fez rever um milhão de coisas. Tenho que ser prestativa e estar com quem amo de verdade. Com os meus amigos. E não com pessoas que simplesmente sei que não daria certo. Não, não me arrependo. [/b]
Foi muito bom. Resolvemos ir no shopping mais longe e mais chique. Comparamos preços e rimos muito disso. Foi engraçado e gostoso. Que hambúrguer era aquele do Habbib's?
Inesquecível! O melhor é que nesta semana quase não tenho aula no cursinho pré-vestibular e vou poder sair a doidado. Woohoo, vai ser boa esta semana. Partiu?_*_

domingo, 11 de outubro de 2009

O tempo é o senhor da sabedoria.

Todo mundo muda.O tempo passa tão depressa e sempre nos melhores momentos.Reencontrei hoje meus velhos amigos. Amigos que cresceram comigo, que viviam comigo desde a sexta série. Já fazia um tempo em que não os via e é tão estranho.A maioria já faz faculdade, trabalha, casou ou está grávida. Como a Juliana Ohana, uma das minhas melhores amigas, que tanto amo e com quem tanto convivi. Era shopping para cá, lanche na casa de um. Tantas lembranças...
Foi o chá de bebê, sua filha Heloísa gabrielle está prevista para nascer no dia 30 de outubro. Será uma criança maravilhosa e amada.Vou ser titia O o
Também estava lá o Raphael, um dos meus melhores amigos. Desde a minha época de rebels girls. E vê-los depois de tanto tempo foi bom e estranho. Foi bom porque estava morrendo de saudades e estranho porque ver a Ju de barrigão, mãe de família é algo que nunca imaginei.
Eu cresci ao lado deles e ver o quanto mudamos e envelhecemos é bom mas dá uma aflição. Muito grande.
Já falei com eles para repetir mais vezes, a frequência para nos ver. Desse modo, vou acostumar com todas essas diferenças. Porque a vida é assim mesmo. Ela anda de mãos dadas com o senhor do tempo.

sábado, 10 de outubro de 2009

- A Liberta -


Nunca fui do tipo que aceitou ser copiada. Desde sempre tive atitude. Não era uma dessas garotas idiotas que se deixam influenciar pelas pessoas. Nunca fui do tipo que copia o visual dos outros. Sempre soube o que queria. Acho que isso faz toda a diferença. Deve ser por isso, que sempre tem alguém que deseja ser o que não é. Então vem me copiar da maneira mais chula possível. As minhas amizades verdadeiras sempre foram bem sinceras e fiéis. Todas as outras pessoas que conheci e que não considerava verdadeira, nunca curti. Por isso, nunca me cheguei nessas pessoas e nem quero. Sempre fui do tipo que sabe bem o que quer. Nunca fui neutra. Não sou de ficar lá e cá. Se tem que escolher um grupo, vou lá e faço. Tudo na medida do possível.
Por isso, nunca gostei quando me copiavam ou quando ouvia uma frase que tinha dito, distorcida por outra pessoa. Eu fico puta quando me acontece uma coisa dessas. Acredito na sinceridade acima de tudo, sou fiel à verdade.
Quero ter do meu lado, somente os amigos que acreditam em si e na minha amizade. Quero amigos que saibam o que quer, que respeitem e sejam fieis acima de tudo. Todos aqueles que não são, nem ao menos são meus amigos. São apenas conhecidos que tenho que aturar.
Meus amigos têm um estilo de vida de verdade. São de carne e osso. Respiram liberdade e são responsáveis com a vida. Ao lado deles, sinto-me eu mesma.
Pode tudo mudar, mas o que fica é a minha sinceridade. Dom de quem tem a verdade.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Brand New Day.


- Só por hoje, vou olhar as flores e as pessoas de um outro jeito. Parece que algumas coisas estão mudando. Mais que bom, isso significa que nem todos estão mudos. Ainda há pessoas que nos querem fazer feliz, de uma maneira que não nos corrompa. It's a perfect!
Talvez, ainda há outras saídas. Quem sabe os meus amigos podem ser verdadeiros. Quem sabe, não fará sol amanhã? Eu nunca terei todas as respostas. Só que isso é um bom sinal, sinal de que estou sempre aprendendo.
Me sinto a cada dia mais envolvida: com os meus planos e sonhos. E sei que se caso, não de certo, as pessoas que realmente valem a pena (meus amigos) estarão do meu lado e sempre encontrarei uma saída. Uma saída que valha a pena, que me faça feliz.
Já me cansei de falsas pessoas, falsos comportamentos. Um dia a gente envelhece e enxerga tudo ao redor de outra maneira. Aliás, já tenho 1.9 nas costas. Por isso, podem me tentar mas não irão conseguir.
Só amo aquilo que realmente valhe a pena. Desafiador.

domingo, 4 de outubro de 2009

Verão e sol, sombra e água fresca


O dia amanheceu nublado hoje e odeio dias assim. Já teve fases na minha vida mais gótica que realmente gostava desse tempo. Mas agora gosto mesmo é de verão, calor. Rio 40 graus. Calor me lembra alegria e férias. Já tempo nublado me lembra domingos chatos com a família e quartas feiras que estudava teclado. Mas isso faz muito tempo.
Gosto do verão, porque é uma estação alegre e me lembra todas as coisas boas: Mar, vida, rock, reggae. O que iria querer mais na vida?
Apesar de não curtir sol,amo o verão. Já no inverno, me sinto reclusa e depressiva. Muita
O inverno é uma estação meso-gótica, meso-emo. Sinto falta de um agito, de cabo frio. De tantas aventuras que vivi.
Muita falta de tudo isso_*_
Assim que todos as provas do vestibular acabar, vou fugir para Cabo Frio e descansar até....não querer mais. Sabe, preciso de um tempo pra mim, para o meu namorado e para minhas inspirações.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

* De longe eu vejo


Ele a observou com seu olhar mais sombrio e disse horrorizado:
- Voce é diferente. Não é igual a ninguém que eu conheci.
Ela amendrontada, com medo daquele homem um tanto estranho e distante,com sua pele translúcida nada respondeu. Ele era sim, um homem lindo e atraente mas nem por isso, ela iria se jogar para ele. A vida lhe ensinou que nem sempre a aparencia é tudo. Estava com medo, não era fácil se transformar em obsessão de um vampiro.
- Voce não me olha como as outras mulheres me olham, não demonstra o menor sinal de interesse por mim. Isso não é normal.
- Não é normal, eu simplesmente não apreciar voce como as outras mulheres fazem?
- Estou acostumado a todas as mulheres se jogarem para cima de mim, sempre ser notado. E voce nem ligou para mim. Desde que me viu, voce respeitou o meu espaço mas não fez a menor pressão para que eu falasse com voce.
- Esse é apenas o meu jeito de ser.
- Não consigo tirar os olhos de voce. Queria tanto poder estar cada segundo perto de ti. Não sabes, o quanto tenho curiosidade em relãção a voce.
- Na vida, nem sempre temos as oportunidades que desejamos.
- Mas eu quero voce, preciso de voce.
- NÃO, Não é assim que tem que ser. Não é isso que eu quero.
- Mas é isso o que quero, voce. Nada no mundo, vai me afastar de ti.
Ela olhou assustada, pois sabia que ele faria de tudfo para ter ela como sua escrava. Estava presa ao destino e a ele.
Ele não deixaria ela seguir seu destino com outra pessoa, como isso doía.

______________________________*______________________________________________________


Quando a vida imita a arte, será que devo olhar para os lados? Procurando sozinha, apenas