domingo, 29 de novembro de 2009

Lado B


- Não sei se já escrevi isso por aqui. Mas sou uma pessoa que ama tudo muito rápido. Que se apega a alguém, que agarra as escolhas que fez. É um processo muito rápido e nem sei explicar o Por quê.
Isso é complicado porque quando se chega ao fim, doe e sangra.Logo eu, a pessoas mais sensível e chorona do mundo. Estou detalhando tudo isto aqui, porque acho que me apeguei a coisas que e sentimentos que não deviam. Mas não me arrependo. Tudo isso fez mudar um zilhão de coisas. Mas não vou voltar a trás. Decidi que agora vai ser assim.
Os amores e desejos ainda moram aqui. E nada vai mudar. Isto me torna um pouco mais humana, menos certinha e pronta para agir, para o fazer.
Não me importam o que vão falar, o povo sempre tem algo a dizer.Porém quem fez fui eu, quem deu com a cara na parede fui eu. Portanto, vão cuidar das suas vidas enquanto vou cuidando da minha. Não suporto toda essa ignorância e dedos na minha cara. Ninguém tem nada a ver com as minhas decisões, do que fiz ou não.
Só estou a fim de curtir a aproveitar tudo o que mereço.Inclusive livros, pessoas e sonhos.

O Recomeço

Amanhã é um dia de recomeços. Retorno ao colégio que jurei nunca mais pisar,onde me formei há dois anos. Como meu cursinho faliu, e pra lá que vou.
Sinto cheiro de mudanças, mas será que elas chegam mesmo? Hum...
Fiz a prova da UFF hoje na UERJ. Nem me perguntem. Estava com os nervos a flor da pele e muito nervosa. Mas mudando de assunto...
Ultimamente, precebi que certas coisas estão mudando. Os olhos dele voltaram a chegar em mim, estão bem mais claros e luminosos para mim. Percebi e senti que ele me ama, verdadeiramente.
Andei meio ocupada. Realmente decidi voltar a tocar projetos e por mais que não agradem aos outros, é o meu dom. Meu futuro.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Tempero


Ontem meu dia foi bem quente. Altas conversas com a Dona Quel. Conversinhas que moças de família não falam com ninguém. Me diverti aos horrores. Me fez recordar meus tempos de menina má, rebelde.
Descobri coisas que andavam guardadas há tanto tempo. Sentimentos e desejos por pessoas e músicas que estavam escondidas. Todo mundo, em uma parte da vida, descobre-se completamente diferente do jeito que que era.
Descobre que coisas que não se permitia há 3 anos, faz a sua cabeça atualmente.
Momentos que nos despertam. Mostram que somos como qualquer outra pessoa. Meus sonhos continuam aqui, ..
Eu sou mutante, gosto de ser surpreendida. De amar e de ser amada. De curtir a vida e gosto sim de curtir os outros. Não estou cega, estou aqui pronta para arrepiar e se mostrar.
Dizer o que eu quiser. De arrepiar, de ousar e fazer. Eu quero sempre fazer, se os outros não querem, foda-se.

domingo, 22 de novembro de 2009

Querem calar a minha boca quando mais preciso escrever, é sempre assim. Vou arrumar uma maneira de apareçer por aqui mais vezes. Isso não pode ficar assim. Bjus

sábado, 21 de novembro de 2009

Mudanças dolorosas

Um novo dia começa.E há tudo ao redor. Todos os amores prometidos e ele não está mais aqui. Crise no namoro é tão estranho, mudamos tanto e começamos a procurar tudo aquilo que perdemos e que as vezes nem sabemos o que. Todo o renascimento que não temos. É tão dolorido.Minha semana foi muito "Lua nova". Isso é um clichê, eu sei mas é exatamente isso que senti.Entrou na minha veia feito veneno. Mentiras tão bem elaboradas.
Pessoas que mudam e sentimentos que machucam, doi tanto. A confusão que adormeçe e acorda solidão. Faz chorar e querer fugir. Começamos a nos achar muito sozinhos e a dor bate. Não tem pena, nem chega sem avisar. Ah, se podessemos voltar atrás ..
A auto estima lá em baixo consumindo feito fogo. E agora o que será de mim? Ninguém sabe, nem eu ...
Esperar os dias passarem, mudar, ou simplesmente se jogar a modernidade. Como é difícil. Sinto muita falta daqueles olhinhos pequenos de Keanu Reeves que Djan fazia. Ainda faz. Mas a escuridão que há sobre eles, não permite-os chegarem até lá.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Carência

Odeio sentir falta. Sentir saudades, é tão doloroso. Saber como tudo seria se tivesse dado certo. Aquele gostinho de quero mais na boca. Falta dos amigos, dos estudos, da animação em plena manhã e saber que não era a única a não saber nada da vida. Saudades daqueles olhos que não saem da minha cabeça( e nunca vão sair).Toliçe, eu sei.
Quero o começo e tudo outra vez. Quem sabe agora possa voltar aonde parei. Amanhã tem lua nova e estou esperando muito desse dia. Dia de recomeços e de matar a saudade.
P.S: Estou carente e acho que de tpm, sim , isso é bem perigoso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Noite Maravilhosa

Quero agradeçer a você por uma das minhas melhores noites. Você fez ela se tornar muito melhor que imaginava. Foi mágico e amei. Mesmo com a chuva, mesmo que a gente tenha se molhado que nem pintinho, eu amei. Amei poder estar ao seu lado e desfrutar desses momentos tão lindos ao seu lado. Eu te amo, e foi muito muito bom mesmo.
Namorar, O Rappa, Irajá tem tudo a ver com a gente mesmo. Rs
Não foi a toa que a noite foi tão linda, nhá
Para completar hoje você foi dar um rolê comigo pelo centro da cidade. Pelo lugar que Machado de Assis e o Falcão do Rappa tanto se amarram, rsrs
Aquele mundão e eu te sacaneando e você rindo de mim, só porque sou enrolada
- Seja bem vin do ao centro da cidade!
Ai amor, obrigada por me ter paciência comigo mesmo quando não mereçia. Só porque sou muito "Zé" e enrolada. Quero mais momentos como esse.
Ainda por cima quase me fez dormir voltando para casa, no banquinho. Você faz tudo se tornar muito mais incrível do que é. Te amo meu brega.
Mesmo que não concorde com o texto,espero que goste,como gostei.

domingo, 15 de novembro de 2009

Rock com o Rappa.


O Rappa fez história na minha vida. Ando ouvindo o novo cd deles "sete vezes" incansavelmente,rs.
Eu amo esses meninos, que são tão incríveis.
Aposto que na capa de Sete Vezes é o dedo do Lauro, rs, o baixista. Só eu mesma para perceber essas coisas. Lá vou eu ouvir.

Impressões




Primeiramente queria agradeçer ao Junior por ouvir o meu chorôrô ontem a noite por via msn. Não deve ter sido nada fácil e foi muito importante. Obrigada mesmo,!
Aquarianos são sensíveis feito manteiga derretida. Ando refletindo, chorando de saudades e tentando encontrar uma saída.
Está na hora de me levantar, trabalhar e por as mãos na massa. É o momento de atividade e ação.
Talvez tenha que aceitar e partir para o Bahiense, ignorar tudo que vivi naquele inferno e lutar como a guerreira que sou nessas horas.
Não pense que é fácil. Só estou cedendo a ideia de ir pra lá porque talvez é a única coisa que me resta.
Estou ouvindo O Rappa, a saudade aperta e é insana. Cega também.
Minhas inspirações não pode fugir. Não vou perdê-lo de vista.

sábado, 14 de novembro de 2009

Montanha Russa

Hoje eu sonhei que fumava um cigarro. E gostava. Eu voltava de braços abertos para o meu antigo vício. No sonho, eu era livre e feliz. Duas coisas que sempre cobiçei. Isso me fez recordar de tanta coia. Me fez recordar de pessoas, sentimentos, vontades e distrações. Não é só Edward Cullen, que tem distração. Fico pensando no que vou fazer da minha vida. Já que não faço a menor ideia. Eu podia tanta coisa. Mas não posso. As provas estão aí. a UFF e o ENEM.
Tenho que me cuidar.
Todo mundo tá dando pitaco, mas só quem sente na pele só eu. No final das contas, talvez deva trabalhar. Afinal, o que me resta?
Quem vai abasteçer o meu empório de livros e cd's. Meu baixinho trabalha demais para tomar conta do meu futuro.
Ah, já ia me esqueçendo, cortei o cabelo hoje. Estou me sentindo "ema" demais. Porém feliz. O pessoal do curso colocou as fotos no orkut e me acabei de chorar como ontem. E a dor sentindo da pele. Como "eles" vão me fazer falta.
Ninguém faz ideia de como é envelheçer, ver os anos passarem e tudo mudar?
Não quero que mude. Só quero continuar a ser esta Rebels girls que vos escreve, que é viciada em literatura e sonha com a facul de letras.
Que meu dia seja ensolarado amanhã. Porque o sol traz novidades e amo o verão. Para muitos é uma estação angustiante ou terrível, para mim é feliz.
Ontem foi dia 13, uma sexa feira. 3 anos e 10 meses de amor.
Nada é como antes.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E agora?*

Tudo começa quando a gente percebe que nada é mais como antes. Agora não tem curso, nem distrações, nem sonhos e nada mais. Cada um por si e deus por todos.
Meio que me senti desnorteada. Em pleno curso preparatório, isso me aconteçe.
Esse ano, as coisas foram bem mais diferentes. E sinceramente nem sei o que pensar. Sentimento jumper e ilusório. Sonhava com tantas coisas e agora nem sei mais.
As saudades que vou sentir daquele curso, de todas as épocas. Dos sonhos, das pessoas e de todos os sentimentos que passei.
Talvez, algum dia eles se lembrem de mim. Talvez não. Só vamos saber no dia a dia. E o pior,que tem "certas" pessoas que vão fazer falta.

sábado, 7 de novembro de 2009

Contadora de Histórias ^^


- Confesso: Sou viciada em livros, histórias e inspirações. São coisas que amo muito e simplesmente não consigo viver sem elas. Acabei de voltar e estou doida por Derby girl, que parece ser um bom livro. Pelo visto, meu futuro é com os livros mesmo, rsrs.
Será que um dia consigo vender as minhas histórias, como elas mereçem?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

^Coisas da vida^

Meu namorado me trocou pelo rpg. Minha amiga de infância está grávida. Coisas da vida. Faltam 18 dias para lua nova estreiar e o ano tá passando rápido. Daqui a pouco chega o natal e o meu niver, no dia 22 de janeiro. Pois é, estou ficando velha.
Mas quem sabe, agora eu olhe tudo ao redor, de uma outra perspectiva?! Talvez, sejam sonhos, destinos ou o futuro que se anuncia. Ninguém sabe o dia de amanhã. Quem sabe, realmente consiga passar? Será uma festa, surpresa.
Imagina, estar na faculdade? Pode não ser a resolução de todos os problemas, mas para mim pode ser o caminho.