quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

4 Anos







Tudo começou em uma festa de 15 anos. Cheguei lá, e ELE me olhava sem parar. Sem nem disfarçar. E eu super sem graça, e com raiva daquele garoto. Era a festa de 15 anos da minha amiga fernanda. Então tudo começou. Desde então , lá se vão 4 anos longos de namoro. Anos de muito amor, confiança, testes, brigas, felicidades e mudanças. Muitas.
Dizem que as pessoas mudam para melhor na vida, ou pela vida ou pelo amor. Comigo, foi na segunda opção. Eu me redimi através do amor.
Eu era o vinho e agora sou a água. Com D ao meu lado, descobri coisas da vida que nunca imaginei passar.
Ele me fez enxergar a vida como ela é. Ele conhece os meus livros preferidos e músicas favoritas de cor. Me apóia na decisão de ser escritora e me faz feliz. Me faz ter esperança e ter calma nessa vida tão agitada. Ele me acalma.
Amadureci e digamos ter um relacionamento, faz as pessoas mudarem para melhor ou não. Mas o que importa é que estamos juntos nessa. Não sei até quando, espero que para sempre, se depender de mim. Porque nenhuma pessoa que conheci etev um poder tão grande na minha vida como ele. Oo meu namorado. Ele invadiu a minah vida e desde então, ela se tornou mais colorida. Obriagada por tudo e desculpa qualquer coisa. Beijos da sua namorada EMO. Quer dizer, ele quem diz isso.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh,eu conheço essa história,sim eu conheço!!
    Tudo de bom pra você e o D..rs
    vcs merecem mais,muito mais e melhor!!
    Depois passa lá no meu blog,tem muitos posts novos;)

    ResponderExcluir