terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Andarilhos de uma amadora


- Minha vida muda constantemente. Isso é um fato. Ao mesmo tempo em que passo os dias na rotina(chata ou não), por ora meus dias meio que mudam de um segundo para o outro. Fiquei p da vida ontem comigo mesma, porque não continuei a escrever o romance que tenho tentando prosseguir. Nem ao menos comprei o caderno que disse que iria anotar as minhas ideias. Tudo culpa da minha preguiça e meu cansaço. Logo agora que tenho tantas ideias, não posso simplesmente deixar de lado.
Comecei a ler "A Hospedeira" da minha Steph Meyer. Estou gostando, apesar de ser meio difícil. É uma história científica. Tem que ter um certo fôlego. Já na trabalho, as coisas vão indo. As vezes, o que vou fazer parece meio difícil enquanto em certas horas nem parece ser tão assim, mas a dúvida beira a tudo isso. Mas estou gostando, meus colegas são bem legais e super diferentes. Eu sou a única do grupo que perambula entre todo mundo. Não tenho um grupo definido, mas sim pessoas com quem trabalho e convivo. Prefiro!
Ontem eu achei que meu mundo fosse acabar, meu namoro estava passando por transformações. Chorava todas as noites e nem conseguia mais ler. É ridículo, caótico mas acontece. No final das contas, eu e D estamos juntos. E bem. De verdade, agora estamos bem. Acho que aos poucos a mulher que existe em mim, começa a fazer efeito deixando a Juliana menininha no passado. Não é por nada não, mas toda mulher com 20 anos precisa amadurecer um pouquinho. E eu acredito que esteja conseguindo. Realmente, sinto uma diferença. Espero que isso venha para modificar a minha vida.
Certas coisas precisam mudar e sei perfeitamente disso. Ando sentindo falta de ouvir Yeah Yeah Yeahs e Gnarls Barckley.Ambos fizeram parte da minha vida, em momentos bem gostosos. Minha vida tem trilha sonora. acho que vou baixar e ficar ouvindo todas as noites quando vou escrever.
O grande comentário é que a série "Gossip Girl" vai virar modinha no sbt. De verdade, nem ligo. Porque tudo que gosto desde filmes e a séries viram modinha mesmo, é fato.Sei que estou gostando, Blair é má mas me identifico com ela, não é o tipo de garota que fica sentada esperando por algo. Serena tem atitude e gosto
disso. Já Chuck é safado, galinha e mau. Adoro! Ainda por cima ele me fez lembrar uma pessoa. Tudo isso tem me ajudado a escrever. Por hoje mais 3 capítulos, prometo.

3 comentários:

  1. hey
    cada dia que passo vejo que publicar um livro é uma dor de cabeça.
    Ah, seu texto está muito bom.
    abraços libertários

    ResponderExcluir